Política de Frete
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 12 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios ou por agênias selecionada pelo Melhor Envio e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente, que pode ser acompanhado desde a saída da agência dos correios ou agências selecionada pelo melhor envio até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou agências selecionada pelo Melhor Envio. Porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou agências selecioinada pelo Melhor Envio poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 7 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais compras separadas, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada compra.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 12 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 12 horas.
As informações de rastreamento no site dos Correios ou agências selecionada pelo Melhor Envio poderão ocorrer entre 1 a 2 dias úteis.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios ou agências selecionada pelo Melhor Envio sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail:
citrusberry.atendimento@hotmail.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja CitrusBerry.